publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

PS2

Bomba Patch 55 Brasileirão 12 PS2 - Games
Descrição:
Bomba Patch 55 : Agora com mais jogadores atualizados o game é o mais novo da serie dos jogos modificados Bomba Patch. Varias transferencias concluidas apos os ultimos meses você confere nesse jogo.
Nome: Futebol Bomba Patch 55
Gênero: Esportes
Plataforma: PS2
Região: NTSC
Tamanho: 1.6 Gb
Midia: DVD
Formato: ISO
Idioma: Portugues.



Grand Theft Auto: Rio de Janeiro-PS2 Games
Descrição:
Grand Theft Auto: Rio de Janeiro é um game da série Grand Theft Auto que traz a realidade do tráfico carioca para o jogador que controla o personagem Dadinho em arriscadas missões nas favelas do Rio.
Dadinho, corinthiano, usa até a camiseta da Gaviões da Fiel, tem que desvendar os crimes de sua comunidade, seja pacificamente ou na base das pipocadas.
Mais de 300 veículos diferentes;- Novos veículos (Kombi, Fusca, Caravan, avião jumbo, helicóptero PM e mais);- McDonalds, Concessionárias Ford e Fiat com carros nacionais;- Agora mostra a velocidade dos veículos;- Você já começa com uma namorada e pode “curtir a night”;- Acaba o combustivel dos veículos e você pode abastecer;- Mapa aprimorado;- Legendas em português;Este jogo foi editado por françeses e modificado para deixar mais parecido com o brasil as coisas um pouco mais reais como torcedores de times como flamenguistas corintianos e etc..


Naruto: Uzumaki Chronicles – PS2 Games
Descrição:
Diferentes dos outros títulos da série lançados no Playstation 2, que eram jogos de luta, Naruto: Uzumaki Chronicles é um jogo de ação/aventura.
Naruto não estará sozinho nesta missão: terá a ajuda de Neji, Choji, Kiba e Shikamaru, também ninjas inciantes. Naturalmente, o maior rival do protagonista, Sasuke Uchiha, também terá um papel importante.
Os golpes e truques ninja mais característicos de cada personagem serão reproduzidos, como o famoso ninjutus dos clones de Naruto. O jogador poderá atribuir pontos de evolução para os personagens, fortalecendo-o como desejar.



Midnight Club 3 DUB Edition - PS2 Games 
Descrição:
Corridas ilegais no meio de cidades gigantes, com carros de verdade e inúmeras motos na pista, preenchem o enredo desse ótimo jogo da Rocksta San Diego (sim, a mesma distribuidora do GTA).


Pro Evolution Soccer PES 2011 - PS2 Games
Descrição:
A edição 2011 de uma das mais populares franquias de jogos de futebol chega aoPlayStation 3, Xbox 360, Wii, PC, PlayStation 2 e PSP recheada de novidades. Em primeiro plano está a jogabilidade reformulada, pensada na completa liberdade de movimentação e de controle da bola no campo.Agora é necessário dosar comprecisão cada lançamento, passe, cobrança de lateral e chute, com o apoio da nova barra de controle que o auxiliará na colocação exata da bola. A inteligência artificial não oferecerá mais tanta assistência, mas em contrapartida é possível até mesmo entrar nas disputas de bola utilizando jogo de corpo e outras táticas.As melhorias na inteligência artificial se aplicam aos árbitros e aos goleiros, quebrando estigmas antigos que atingiam a franquia. Os jogadores encontrarão em Pro Evolution Soccer 2011 muitas melhorias gráficas, que vão desde a animação de corrida e de chute dos jogadores até as torcidas e outros elementos encontrados pelos estádios do mundo todo.Por fim, ainda existem recursos para comandos estratégicos mais acessíveis, modalidades para disputa da Master League online e muitas outras novidades.
FIFA Soccer 11 – PS2 Games
Descrição:
Como grande novidade no game foi divulgado o sistema Personality+, em que os personagens nas partidas refletirão a personalidade dos jogadores da vida real, aumentando a diferenciação de cada um em campo. O sistema foi criado a partir de uma rede de 1.700 profissionais da bola e, segundo a empresa, será um dos maiores bancos de dados de jogadores já criados. A ambição é refletir exatamente a maneira de jogar de cada atleta e seus pontos fortes e fracos. Entre outros refinamentos e aprimoramentos em relação à edição 2010 estão os passes, cuja precisão será determinada por vários fatores: habilidade do jogador com o controle, qualidades do jogador e urgência do chute. 
Bomba Patch 21 NTSC 2010 - PS2 Games
Descrição:
O jogo promete ser um dos melhores jogos de Futebol para PS2 que você ja viu! No jogo ja temos Robinho e Ibrahimovic no Milan,Ozil e Di Maria no Real Madrid e muitas outras atualizações que vocês poderam curtir baixando o jogo. Uniformes das seleções da Adidas no modelo Techfit
Bolas Nike Traccer das Ligas européias: Italiana, Espanhola e Inglesa e muito mais que vocês só vão poder ver jogando.

Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 - PS2 GM
Descrição:
Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 oferece uma experiência extrema em combate 3D, com mais de 150 personagens, incluindo muitos novos de DB, DBZ, DB GT e filmes de DB, novas técnicas de luta e mais de 20 arenas de batalha.
Entre a riqueza de novas funcionalidades são os mais de dez tipos AI ( inteligencia artificial ) para os adversarios, um novo modo de história que permite aos fãs de Dragon Ball selecionar cenas de batalha favoritas, e um novo modo Battle Replay que permite aos jogadores salvar e reproduzir suas maiores batalhas.

Shadow of The Colossus - PS2 Games
Descrição:
A descrição de uma obra, seja uma pintura, um texto literário, um filme e, porque não, um jogo, não é tarefa simples. Talvez seja impossível traduzir, com palavras e exatidão, as emoções provocadas pelas mais diferentes formas de expressão inventadas pelo homem. E Shadow of the Colossus, sucessor espiritual do aclamado, é daquelas obras que torna ainda mais difícil a vida dos críticos. Porque jogos assim entram mais profundamente no terreno da arte.
Medal of Honor Rising Sun - PS2 Games
Descrição:
Medal of Honor: Rising Sun é um jogo eletrônico da série Medal of Honor, lançado para as plataformas PlayStation 2, Xbox e Gamecube. O enredo tem como base o ataque japonês a base estadunidense de Pearl Harbor, no Havaí.

Delta Force – Black Hawk Down Team Sabre
Descrição:
Expansão do jogo de tiro baseado no filme O Falcão Negro em Perigo chega ao videogame.

Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias: